Processamento de Dados Geofísicos

Topografia, Batimetria, Topobatimetria

Conte com a Geourbe para o processamento dos dados topográficos,
batimétricos, topobatimetricos e geofísicos coletados por você.

A nossa experiência e estrutura será de grande utilidade para
a agilidade e precisão dos seus produtos finais.

Processamento de dados de geofisica

EQUIPE ESPECIALIZADA NO PROCESSAMENTO E ANÁLISE DE DADOS

Contamos uma equipe especializada no processamento e análise de dados de engenharia e geofísica, por isso podemos oferecer um serviço de alta qualidade.

Estamos capacitados e focados em oferecer, a você e aos seus clientes soluções personalizadas que implicam em maior maximização dos benefícios em relação aos custos.

Conte com a nossa parceria em seus projetos!

PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES GEOURBE

Nossa atuação em Geociências engloba a Restituição, Geração de Ortoimagens, Modelo Digital de Terreno (MDT), Bases Cartográficas e Filmagens com Drones, Aerofotogrametria, Geodésia, Hidrografia, Topografia e Geofísica.

 

Em Engenharia atuamos em Avaliações, Perícias, Regularização de Imóveis, Loteamentos, Inspeção Predial e Projetos de Derrocagem, Cadastro Socioeconômico e Ambiental e Diagnóstico Fisico – Ambiental.)

Conheça nossa proposta e perceba o ótimo custo benefício que ela oferece.

11 3308.5555  |  contato@geourbe.com.br

Processamento de dados topográficos
Processamento de dados

Processamento de Dados

Conceito:

É o tratamento sistemático de dados, através de computadores e outros dispositivos eletrônicos, com o objetivo de ordenar, classificar ou efetuar quaisquer transformações nos dados, segundo um plano previamente programado, visando a obtenção de um determinado resultado.

De modo geral, um processamento se realiza de acordo com o esquema abaixo:

  • A entrada (input): Se refere a algum dado de entrada do processamento, são valores onde o processo irá atuar. Como por exemplo, um arquivo enviado para um compressor de dados.
  • O processamento: É onde os dados de entrada serão processados para gerar um determinado resultado. O computador executa o arquivo. (Outros exemplos: o cálculo salarial, uma complexa expressão matemática, ou até mesmo uma simples movimentação de dados ou comparação entre eles). No caso do processamento computadorizado esta tarefa é realizada por meio de um algoritmo escrito numa linguagem de programação que é compilado e gera o código de um programa responsável pelo processamento.
  • A saída (output): É simplesmente o resultado de todo o processamento, em todo processamento temos dados gerados como resultado, essas saídas, podem ser impressas na tela, em papel, armazenadas em um arquivo, ou até mesmo servir como entrada para um outro processo. O computador exibe os resultados obtidos na tela.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Processamento_de_dados